segunda-feira, 21 de março de 2011

Escolha do Salão e buffet para o casamento



A maioria dos salões que contratamos para casamento hoje em dia, já tem seu próprio buffet. Então quando você vai se informar eles já te passam as opções que eles dispõe, como por exemplo: Brunch, almoço, jantar e coquetel, o valor para o que for escolhido e o valor do salão.

Ao procurar um salão já deve-se ter em mente o número aproximado de pessoas que você convidará para festa.Porque tem salões que são menores e dependendo do seu número de convidados, podem não ser o ideal para sua festa.

Deve-se levar em consideração também na escolha, o estacionamento, se tem estacionamento próprio e o número de vagas. Muitos salões estão trabalhando com serviço de valet, caso seja esse o caso do salão escolhido é sempre bom ver qual a proximidade, do salão e o valor para estacionar.

Quanto ao buffet, é sempre bom levar em consideração a preferência dos convidados, se são pessoas que gostariam mais de participar de uma jantar ou são mais de salgados e petiscos. Decidido o tipo de comida que irá servir, deve-se marcar degustação com os buffets que tiver interesse, para não ter surpresas no dia do casamento.

Alguns locais ainda tem convênio com outros profissionais como, DJ, Decorador, foto e filmagem e marcam workshops para que você possa conhece-los e conhecer seu serviço.

Se você tiver conhecidos que já casaram, é sempre bom pedir uma indicação para assegurar que não terá problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão: